Prime Vacation anuncia empreendimento em Foz do Iguaçu para 2023

O Aqua Prime Resort ficará disponível para vender cotas imobiliárias, atuando no conceito de economia compartilhada
Prime Vacation
Ronaldo Fagundes, CEO da Prime Vacation

A Prime Vacation divulgou a abertura de um hotel em Foz do Iguaçu (PR), marcada para 2023. O empreendimento, que será de alto padrão, ficará junto ao complexo turístico em Desenvolvimento na região.

O Aquan Prime Resort se inspira nas Cataratas do Iguaçu e, portanto, será formado por três torres de apartamentos. O empreendimento já é comercializado dentro do conceito de multipropriedade, localizado dentro do complexo no Universo Prime.

Além dos apartamentos, o resort oferecerá piscinas externas e interna, bar molhado, spa, cinema, restaurantes, sports bar, sala de jogos, brinquedoteca, espaço kids na área externa, espaço teen, lounge na cobertura com vista panorâmica, cascatas decorativas, academia completa e funcional, sala de eventos etc.

De acordo com Ronaldo Fagundes, CEO da Prime Vacation, explica que o complexo turístico como um todo terá cinco hectares de área. “O local será inspirado nos centros de compras, com restaurantes, teatro e outros tipos de entretenimento”, diz.

O executivo adianta que serão construído museus, Vila Gastronômica, Espaços Kids, quiosques, lojas e espaços tematizados.

Multipropriedade

A fração, cota ou multipropriedade imobiliária é uma modalidade que cresceu na hotelaria. Um número de frações de uma mesma unidade imobiliária, geralmente um apartamento em um resort, são legalmente vendidas para famílias e, assim, estas adquirem uma propriedade de férias.

Os empreendimentos tem escritura e direitos garantidos, mas a família tem um número exato de semanas por ano para utilizar a propriedade. Caso não use, é possível alugar para turistas ou trocar por semanas de férias em outros destinos por meio da RCI.

Prime Vacation
Perspectiva em 3D do empreendimento

Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui