Prime Vacation chega ao mercado de multipropriedade no Rio de Janeiro

Prime Vacation
Ronaldo Fagundes, CEO da Prime Vacation

Em dezembro de 2018, a cidade do Rio de Janeiro passou a contar com a presença da Prime Vacation, com a chegada do Universo Prime Bondinhos e Universo Prime Paineiras. A empresa de multipropriedade contará com duas salas de vendas para a comercialização do Gramado Buona Vitta Resort.

“A ação faz parte do projeto de expansão da empresa, que visa se solidificar, cada vez mais, no mercado e liderar a comercialização de multipropriedade”, explica o CEO da Prime Vacation, Ronaldo Fagundes.

Hoje, o segmento em que está inserido o modelo de multipropriedade aumentou exponencialmente. Em comparação 2017, o último ano fechou com 48% de crescimento. Assim, dentro deste cenário, o Rio é uma das regiões com maior potencial, segundo a companhia.

Gramado Buona Vitta Resort

O empreendimento inicial para negociação nessas duas operações, Gramado Buona Vitta Resort, fica localizado na cidade de Gramado (RS). Ele oferece experiências de hospedagem e entretenimento. Ademais, um dos seus diferenciais é o inovador e criativo modelo de multipropriedade.

Nesse empreendimento, o cliente compra duas ou quatro semanas da fração do apartamento. O produto oferecido tem valor médio de R$ 74 mil e o financiamento é feito com a própria empresa em até 72 vezes.

Posteriormente, no mês de fevereiro nos Universos Prime Bondinhos e Paineiras, se iniciará a comercialização do Aquan Prime Resort, outro grande investimento no modelo de multipropriedade localizado em Foz do Iguaçu, que proporcionará aos clientes experiências incríveis e exclusivas. Paralelo a esse projeto, ainda existe a perspectiva de parcerias para a realização de empreendimentos na própria capital carioca.

Deixe uma resposta