Prime Vacation patrocina Adit Share e expande serviço no Sul do País

Durante o evento, o empreendimento vai expor seus produtos e serviços, bem como promover um painel contando sobre o Sucesso Compartilhado

0

A Prime Vacation, pela segunda vez, é patrocinadora da Adit Share, evento dedicado ao mercado de time share e multipropriedade do Brasil, que ocorre entre os dias 6 e 8 de junho, no Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu. Um dos principais objetivos da empresa é expandir ainda mais o conhecimento que as pessoas possuem sobre a Prime Vacation e estreitar laços com público de interesse.

De acordo com Ronaldo Fagundes, CEO da Prime Vacation, o evento proporciona uma excelente oportunidade de networking e, principalmente, troca de experiências. “O papel do evento é fundamental para a formação de um mercado saudável, onde as melhores práticas para preservação do mercado são compartilhadas”, explica.


LEIA MAIS:
+ Prime Vacation terá resort multipropriedade em Foz do Iguaçu em 2023
+ Prime Vacation chega ao mercado de multipropriedade no Rio de Janeiro
+ AVIVA Vacation Club supera meta para a temporada 2018/2019

Além da exposição da marca com cota de patrocínio na feira, Daiana Warken, gerente operacional, participará de um painel contando um pouco sobre o Sucesso Compartilhado, plataforma de ensino da Prime Vacation. Outra atração é a presença de um estande para atendimento do público, convidados e investidores.

Prime Vacation: expansão

Na feira deste ano, a empresa anuncia um novo escritório operacional, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul com mais de mil metros quadrados. Chamado QG Prime, o espaço será dedicado exclusivamente à operação central de mais de cem colaboradores, com auditórios para treinamentos, salas de vídeo conferências e a plataforma de call center, exclusiva para realização de relacionamento com o cliente durante todo o ciclo da obra e pós abertura dos resorts.

“Estamos em fase de expansão, atingindo os resultados que foram planejados há 3 anos, quando iniciamos a Prime Vacation. Nosso espaço estava pequeno para comportar tamanho crescimento e entendemos que chegou a hora de se desenvolver além das salas de vendas, e ter uma estrutura mais robusta para a nossa matriz”, relata Fagundes.

Conceito compartilhado

O modelo de multipropriedade vem ganhando força nos últimos tempos, principalmente nos sítios turísticos que possuem fluxo contínuo de visitantes ao longo do ano. No entanto, seu ciclo ainda se encontra em um estágio inicial e, por isso, é necessário a consolidação no mercado que os empreendimentos sejam entregues de maneira bem sucedida, conforme aponta Andrea Lyra, gerente de marketing da Prime Vacation.

“A qualidade dos resorts finalizados aliados a excelência na operação, dará ao público brasileiro uma imagem positiva da multipropriedade. A partir disso, novos projetos podem ser idealizados”, complementa a executiva.


LEIA TAMBÉM:
- Adit Brasil anuncia novo presidente para o triênio 2019/2021
- Martín Diaz é promovido e assume gestão executiva da Adit Brasil
- Autoridades internacionais do turismo compartilhado estarão no Adit Share

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here