Início Mercado Hotelaria Prime Vacation terá resort multipropriedade em Foz do Iguaçu em 2023

Prime Vacation terá resort multipropriedade em Foz do Iguaçu em 2023

Projeção do novo resort da prime Vacation em Foz do Iguaçu (Divulgação)
Projeção do novo resort da prime Vacation em Foz do Iguaçu (Divulgação)

A Prime Vacation, especialista em multipropriedade, terá um novo empreendimento. O Aquan Prime Resort, será construído em Foz do Iguaçu (PR). O local, com investimento de R$ 100 milhões e 362 apartamentos, está previsto para conclusão em 2023.

Com cerca de R$ 100 milhões investidos, o empreendimento terá diversas opções. Restaurantes, Sports Bar, Spa, bar molhado, sala de jogos, quadras poliesportivas, sala de eventos, academia moderna e funcional, entre outras, farão parte do Aquan Prime.

As vendas das frações imobiliárias do empreendimento já começaram. Aliás, a partir do dia 25, as vendas começam no Rio de Janeiro, nos Universos Prime Bondinhos e Paineiras. Em setembro, mais uma loja no Rio também irá comercializar as frações.

“Entendemos que a Prime Vacation está expandindo muito bem o mercado de multipropriedade e assumindo o papel de protagonista no cenário nacional”, explicou o CEO da Prime Vacation, Ronaldo Fagundes.

“O projeto foi elaborado com base em conceitos de modernidade, conforto ao hóspede e sustentabilidade. Assim, dentro de sua unidade, o hóspede poderá optar entre um ambiente mais privativo ou mais amplo, de acordo com sua necessidade”, comentou Levi Coelho, gerente geral de produtos da Prime Vacation.

As construções começam no 2º semestre de 2020. No entanto, a conclusão está programada para 2023.

Leia mais sobre Hotelaria.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui