Primeira edição do International Brazil Air Show movimenta o Rio de Janeiro

A primeira edição do IBAS superou as expectativas de seus organizadores. O evento, que reuniu importantes agentes para discutir as perspectivas e soluções para o setor gerou, nos três primeiros dias, mais de R$ 500 milhões em expectativa de negócios.

“O mercado brasileiro já apresentava para nós uma enorme oportunidade de desenvolvimento econômico, afinal, o setor aéreo brasileiro contribui com 1,3% do PIB, além de ser responsável por 1,6 milhão de empregos e, a realização desta primeira edição, veio para afirmar essa posição importante que temos no mercado”, destaca Paula Faria, diretora executiva da Sator, organizadora do evento.

Ministros, Secretários de Estado, Diretores e Superintendentes da ANAC e de outros órgãos governamentais evolvidos com a aviação civil, transporte aéreo e com a indústria aeroespacial marcaram presença durante todos os dias de negócios. Além deles, importantes marcas do segmento também estiveram presente, seja na feira expondo produtos serviços e novidades, ou durante os seminários voltados para os negócios.

Da Redação

Deixe uma resposta