Chapada dos Guimarães tem o primeiro resort “all nature inclusive”

0

O Malai Manso Resort Iate Convention & Spa, na Chapada dos Guimarães (MT), é o primeiro “all nature inclusive” do Brasil. O empreendimento, aliás, está há dois anos totalmente inserido na natureza, oferecendo serviços de excelência.

“Esse conceito veio para ficar e, com certeza, agradará o nosso hóspede. Seja ele individual, uma família ou viajante corporativo”, afirma o diretor comercial do resort, Ricardo Gouveia.

O resort, além disso, conta com uma vista privilegiada do Lago do Manso e da Chapada dos Guimarães. Ao todo, são 353 acomodações, distribuídas 262 unidades habitacionais. Estas, por sua vez, podem estar localizadas no corpo principal do resort. Ou, ainda, em bangalôs e casas boutiques que chegam a 146 m².

Localização

O Lago do Manso se tornou um dos principais pontos turísticos do Mato Grosso e do Brasil. É um verdadeiro mar de água doce com um estirão de 57 km de navegação. Ele é, aliás, maior que a Baía da Guanabara (RJ) e dez vezes maior que o Lago Paranoá (DF). Assim sendo, o local fica inserido na Chapada dos Guimarães, com suas montanhas e rodeado pela beleza exótica da região.

Leia mais sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here