Primeiro smartphone com projetor integrado do Brasil

Por: Jorge Augusto

Com uma tecnologia inovadora que une os benefícios de Smartphone com a capacidade de um projetor portátil, o Galaxy Beam chega ao mercado como uma ferramenta versátil, tanto para o trabalho como para o lazer.

 

Com capacidade para projetar uma tela de até 50 polegadas e autonomia para até 3 horas consecutivas de projeção, ele serve para reuniões ou assistir filmes inteiros. Além da tecnologia de projeção, o Galaxy Beam é um Smartphone leve e fino que traz mais funcionalidades.

 

Entre elas podem ser destacadas a tela de 4 polegadas com alta resolução, sistema operacional Android Gingerbread, 8 GB de memória interna e expansão para cartão micre Sd de até 32GB, Processador Dual Core de 1GHz, câmera traseira de 5MP com flash e gravação de vídeos alta definição HD e câmera frontal para videochat, vídeochamada e auto-retrato.

 

Com isso, o Galaxy Beam se torna uma verdadeira ferramenta onde é possível projetar documentos do Microsoft Office e outros, especialmente em locais que não hajam projetores nem tomadas disponíveis. Fica a ressalva que o local tem que ser bem escuro, pois a capacidade do projetor é de apenas 15 lumens.

 

O projetor integrado do smartphone também permite projetar fotos e vídeos, inclusive aqueles produzidos no próprio smartphone sem precisar de nenhum outro equipamento. Além disso, também é possível projetar jogos enquanto são jogados no próprio aparelho ou conteúdos da web.

 

A Samsung ainda informa que a bateria de 2,000 mAh permite a reprodução de 3 horas consecutivas de projeção. O Smartphone pesa apenas 146g e tem dimensão de 6,4 x 12,3 x 1,25 cm. Seu preço sugerido é de R$ 1.699,00






Deixe uma resposta