Princess Cruises anuncia progresso na construção dos navios que estrearão em 2019, 2020 e 2022

1
Kerry Ann Wright e Jan Swartz
A companhia de cruzeiros premium comemorou o avanço dos trabalhos e reforçou a chegada de outras duas embarcações  que aumentarão a capacidade da Princess Cruises em 32% nos próximos seis anos

 

A Princess Cruises, representada no Brasil pela Discover Cruises, fez hoje o anúncio global sobre o progresso nas etapas de construção dos três navios da classe Royal que começarão a navegar nos três próximos anos. A primeira novidade foi a apresentação da madrinha do Sky Princess, o primeiro dos navios a estrear nos mares, em outubro de 2019. Kerry Ann Wright, segundo oficial da Princess Cruises, foi escolhida pelos colegas da tripulação para ocupar o posto.

O Sky Princess é o primeiro navio da frota com o Princess MedallionClass Vacations habilitado pelo OceanMedallion, tecnologia que oferece aos hóspedes o prazer de curtir férias personalizadas e sem complicações. A navio também apresentará o MedallionNet, o melhor Wi-Fi no mar, que oferece velocidades de internet semelhantes às da terra.

“O número de pessoas que aproveitam as férias de cruzeiro aumentou na última década. Temos, em média, mais de um milhão de novos cruzeiristas hoje, um aumento geral de mais de 68%”, disse Jan Swartz, presidente do grupo Princess Cruises e Carnival Australia.  “À medida que continuamos a aumentar nossa frota com cinco novos navios chegando até 2025, estamos orgulhosos de não apenas celebrar esses três importantes marcos de construção no mesmo dia, mas também continuar a inovar nosso produto com tecnologia de ponta e experiências de hóspedes elevadas. que será oferecido em todos esses navios ”, completou Swartz.

O encontro no estaleiro Fincatieri, na Itália, também celebrou o lançamento da quilha do Enchanted Princess, navio que se juntará à frota em junho de 2020. A peça que compõe a parte mais baixa do navio foi batizada, seguindo uma antiga tradição do setor. Representantes da companhia e convidados participaram da cerimônia das moedas e soldaram um Ocean Medallion no navio, ritual que traz boa sorte à embarcação, tripulação e passageiros.

Por fim, foi realizada a transmissão ao vivo da cerimônia do corte das primeiras chapas de aço que sustentarão o terceiro navio Royal Class que estreia em 2022 e ainda não foi batizado. Outros dois navios irão se juntar à frota em 2023 e 2025 o que fará a Princess Cruises aumentar sua capacidade em 32% nos próximos seis anos.

Os três navios têm 143.700 toneladas, transportam 3.660 convidados e incluirão os melhores recursos encontrados no Royal Princess, Regal Princess e Majestic Princess, bem como novas ofertas que representam uma evolução no design atual dos navios.

“Não poderíamos pensar em um dia melhor para marcar esses marcos do que no Dia dos Namorados, um dia em que costumamos celebrar o romance e nosso papel de protagonista. Além de sermos conhecidos pelo amor em alto mar, hoje também solidificamos nossa posição como a linha de cruzeiros premium que mais cresce no mundo”, finalizou Swartz.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here