Princess Cruises retoma navegações no Alasca em julho

Esta série de cruzeiros da Princess Cruises de sete dias acontecerá a bordo do Majestic Princess entre 25 de julho e 26 de setembro de 2021

Princess Cruises

A partir de julho, a Princess Cruises retoma navegações no Alasca conforme aprovação da Lei de Restauração do Turismo no destino e ao acordo das autoridades do governo dos Estados Unidos e do CDC.

Esta série de cruzeiros de sete dias a bordo do Majestic Princess acontecerá entre 25 de julho e 26 de setembro de 2021. Neste itinerário saindo de Seattle, portos, geleiras e atrações mais emblemáticas do Alasca serão visitados.

“Nossa paixão sempre foi proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência de viagem verdadeiramente extraordinária. Estamos muito satisfeitos por poder fazer isso de novo, com segurança e confiança”, disse Jan Swartz, Presidente da Princess Cruises.

A companhia está com reservas para esta temporada de cruzeiros navegando desde Seattle, no entanto, o restante da temporada 2021 no Alasca está cancelada. Os passageiros navegando desde Seattle a bordo do Emerald Princess poderão ser remanejados para viajar a bordo do Majestic Princess.

“Este é um momento importante para a indústria que esperava com entusiasmo a flexibilização por parte do CDC (U.S. Centers for Disease Control and Prevention) para retomar as operações de cruzeiros marítimos nos EUA. A partir de agora, com a vacina para o covid-19 incluída nos protocolos de segurança, e a Princess Cruises navegando no Alasca a partir deste ano com seu novíssimo navio Majestic Princess e sua premiada tecnologia Medallion Class, os hospedes terão uma experiência ainda mais segura e exclusiva. – disse Pablo Zabala – Country Manager Brasil – Discover Cruises”.

Deixe uma resposta