Privé Hotéis e Parques apresenta novos colaboradores; conheça

Renato Pinheiro e Agagi Carvalho entram para o time do Privé Hotéis e Parques para auxiliar no processo de retomada do empreendimento

Privé Hotéis
Foto: reprodução

O Privé Hotéis e Parques acaba de anunciar Renato Neira Leite Pinheiro para o cargo de gerente geral do hotel Alta Vista Thermas Resort e Agadi Carvalho para a posição de superintendente de Hospitalidade da rede. Ambos irão atuar de forma estratégica na cidade de Caldas (GO).

Renato Pinheiro

Renato estreou no setor hoteleiro em 2008, onde atuou como chef executivo, coordenador, gerente de alimentos e bebidas, além de gerente operacional. O profissional coleciona passagem pelo Intercity, Superclubs, Brazil Hospitality Group e Vila Galé.

 “O que me motiva nesse novo desafio é o foco nos resultados, sempre amparados na satisfação do cliente. Queremos mostrar que Caldas Novas é uma cidade de turismo forte e que vai muito além de suas águas termais. Aqui também é possível encontrar um setor hoteleiro capacitado para proporcionar as melhores experiências. Reforçando isso, estamos atuando no treinamento e gestão inteligente”, ressalta,

O Alta Vista Thermas Resort, do qual Renato está à frente, faz parte de um complexo hoteleiro formado por oito hotéis e três parques aquáticos na cidade turística goiana. O empreendimento é um resort urbano equipado com ofurôs, espaço fitness center, área infantil com monitores de lazer e cinema.

Agadi Carvalho

Outro reforço da marca Privé Hotéis e Parques, Agadi Carvalho, aposta nos mais de 20 anos de experiência para comandar a Superintendência de Hospitalidade. Em sua trajetória profissional acumula passagens por pelo Blue Tree Hotéis, Bourbon Hotéis e Resort, Dorisol Hotéis em Portugal, Costa do Sauípe, Aviva, Malai Manso Resort, Mabu Hotéis & Resorts e Blue Park.

“Sempre associei a minha experiência em hotelaria, resorts e parques aquáticos ao compromisso de uma formação acadêmica contínua. Investindo em áreas multidisciplinares, tenho grande expectativa em contribuir com novas experiências, percebida pelo cliente a partir de uma prestação de serviço memorável, bem como retomada sustentável do turismo local, tão importante para a economia do município e a geração de empregos”, pontua Adagi.

Deixe uma resposta