Proexport Colômbia participa de festival de mergulho brasileiro

Por: Camila Oliveira

 

Dois empresários de San Andrés estarão no Festival Padi Dive, no Brasil, promovendo a Colômbia como destino para a prática de mergulho, com o apoio da Proexport Colômbia. O festival ocorrerá em São Paulo, entre hoje, dia 13 e dia 15, e é um dos encontros mais importantes da indústria de mergulho que acontece na América Latina.

 

Poseidon Dive Center e San Andrés Divers – Hotel Portofino, hospedagem e centro de mergulho, serão as empresas presentes no estande da Proexport no evento. A participação nacional conta com o apoio do Fundo de Promoção Turística do Ministério do Comércio, Indústria e Turismo.

 

“Ficamos muito felizes em apoiar essas empresas colombianas. Queremos mostrar o país como destino ideal para quem gosta da prática de mergulho, pois oferece os atrativos do Caribe e do Pacífico” afirma o diretor comercial da Proexport Colômbia, Carlos Rodríguez.

 

Padi é uma organização que tem como objetivo promover a prática de mergulho mundialmente, com a presença em mais 183 países e certifica mais de 17 mil novos mergulhadores a cada ano.

 

A América Latina possui 155 centros de mergulho dos quais 80 estão no Brasil, que conta hoje com 180 mil mergulhadores certificados que buscam novos destinos para praticar esta atividade.

 

O estande da Colômbia terá um aquário natural onde estarão imagens com o melhor da fauna colombiana e no qual os participantes poderão tirar fotos e levá-las como recordação. Além disso, será oferecida degustação de café colombiano.

 

CO

Deixe uma resposta