Proexport Colômbia participa de seminário em Porto Alegre

Por: Camila Oliveira

 

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promove o seminário Mercado Foco Colômbia, em Porto Alegre (RS), no dia 29. O objetivo será apresentar as oportunidades de negócios na Colômbia e na região andina para empresários gaúchos e de todo o País, que poderão também assistir ao evento ao vivo pela internet.

 

Em crescimento contínuo há quase uma década, a Colômbia oferece diversas oportunidades para empresas brasileiras. O País pe a quarta maior economia da América Latina e se constitui como um mercado estratégico para as empresas brasileiras que desejam iniciar suas exportações ou ampliar a sua presença no exterior.

 

Um dos destaques do evento será a palestra do diretor Comercial da Proexport Colômbia no Brasil, Carlos Rodríguez, que fará uma apresentação intitulada “Colômbia: país de oportunidades”. “Acredito que essa seja uma excelente ocasião para os empresários conhecerem o potencial do país como exportador e receptor de capital estrangeiro, o avanço da economia e a facilidade para fazer negócios”, comenta o diretor.

 

Convidados pela Proexport Colômbia, estarão presentes cerca de 100 empresários, além de outros 200 que participarão via webcast, pela internet. O programa deo seminário inclui palestras com especialistas do Brasil e da Colômbia sobre perspectivas e tendências da economia colombiana e aspectos aduaneiros, tributários, contratuais e logísticos para exportar para aquele país, além de depoimentos de empresários que já exportam para o mercado colombiano.

 

CO

Deixe uma resposta