Professores do SenacCaxias do Sul concorrem a prêmios

Por: Antonia de Toledo

 

O Senac Caxias do Sul está na torcida pelos seus docentes. Os professores do Senac de Caxias do Sul (RS) o chef Charlie Colonetti e a doceira Neusa Boeira estão concorrendo ao prêmio Divina Cozinha Top 2012 – Os melhores da cidade. A votação segue aberta até o dia 15 através do site www.dolaimes.com.br .

 

Charlie concorre na categoria “Melhor cheff de cozinha” e Neusa na categoria “Melhor doceira”. Além destas categorias, o público também pode votar no restaurante de sua preferência, ou ainda, no melhor prato, carta de vinhos, pizzas, bares, entre outros. Os estabelecimentos e profissionais mais votados estarão em destaque na terceira edição do guia-conceito Divina Cozinha Top.

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Há mais de 60 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio). O Senac-RS possui 37 escolas, quatro faculdades e 21 Balcões Sesc/Senac, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.

 

AT

 

Deixe uma resposta