Profissionais do turismo avaliam Vitória para turismo de negócios

Por: Camila Oliveira

 

Com a participação de jornalistas de oito dos principais veículos de comunicação do setor de Turismo & Negócios do País, o trade de Vitória (Incluindo Governo do Estado e Prefeitura Municipal, Abeoc e Sindibares) apresentou no último final de semana em Fampress as potencialidades da região para o Turismo de Negócios.

 

Por iniciativa da agência Etérea Turismo, através do seu diretor e presidente da Eventpool Paulo Renato Fonseca Junior, os profissionais avaliaram em três dias os projetos voltados ao desenvolvimento do Turismo de Eventos, incluindo a construção de um novo aeroporto e centro de eventos multiuso, acompanharam a abertura do 2º Encontro dos Supervisores da Eventpool no Hotel Golden Tulip e fizeram um tour por Vitória.

 

No domingo, embarcaram no Trem das Montanhas Capixabas, visitaram as Estações recuperadas e foram até ao Hotel Fazenda Parque do China, selecionado para ser um Centro de Treinamento de Seleções para a Copa de 2014. Participaram do FamPress os jornalistas Sergio Arantes, Editor da Revista dos Eventos/SP; Felipe Carvalhosa, de O Tempo/Pampulha de Minas Gerais, Jamylle Bezerra da Revista Turismo e Negócios de Alagoas; Arthur Freitas do SP Diário do Turismo; Danielle Oliveira, da Brasil Trevel News/SP ; Pamela Mascarenhas do Mercado & Eventos e Folha do Turismo; João Alceu Ribeiro, do Panorama do Turismo/SP e Ivan Carneiro Gomes, do Eventpool/News.

 

O Fampress teve o patrocínio da Secretaria do Turismo do Governo do Espírito Santo e foi coordenado pela assessora de imprensa Tânia Mariano, da Secretaria de Turismo do Governo do Estado do Espírito Santo.

 

Reunindo agências associadas de oito Estados e coordenado pela Consultora Vanessa Martin, o Fampress foi feito em paralelo ao 2º Encontro Nacional de Supervisores da Eventpool. Foram  apoiadores e parceiros do  Encontro o Hotel Golden Tulip; Setur-ES; Semtur-VIX ; Abeoc-ES; Sindprom-ES.Sheraton Vitória Hotel; Sesc de Guarapari e Fomatur Receptivo.

 

CO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui