Programa de hosted buyers da WTM-LA abre registro de interesse

Começa hoje, 15 de dezembro, o prazo para que empresas internacionais registrem o interesse no programa de Hosted Buyers da World Travel Market Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina que será realizado de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

Companhias que tenham interesse em produtos latino-americanos e potencial de negócios poderão se candidatar no site www.wtmlatinamerica.com/Form/Hosted-Buyer-Programme até o dia 20 de janeiro.

“Para o programa de Hosted Buyers de 2017 seremos também proativos. Vamos identificar nos mercados os potenciais compradores e convidá-los diretamente. A estratégia vai permitir que o processo fique ainda mais eficaz e qualificado”, avaliou a coordenadora do programa, Fernanda Hümmel.

As empresas selecionadas para o programa de Hosted Buyers de 2017 poderão pré-agendar reuniões com expositores, participar de seminários e fóruns e ter direito a passagem aérea, transporte, hospedagem e traslado, além de outros benefícios.

“Nós investimos nos Hosted Buyers por acreditar que eles possuem um grande potencial para que a WTM Latin America & Encontro Braztoa seja reconhecida pela geração de negócios. O nosso cliente enxerga este programa como um grande diferencial do nosso evento, onde eles têm a possibilidade de encontrar compradores qualificados, que trazem os melhores resultados para o seu negócio”, afirmou Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America.

Mais informações sobre o programa de Hosted Buyers e a WTM Latin America podem ser encontradas no site: www.wtmlatinamerica.com.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta