Programa de relacionamento da Rede Bourbon com agências tem novo formato

Por: Priscila Ferraz

A edição 2015 do Top Bourbon – programa de relacionamento da Rede Bourbon Hotéis & Resorts com as agências de viagens – apresenta benefícios exclusivos e novo formato. A nova edição do programa mantém o compromisso de recompensar o bom desempenho dos agentes com premiações e vantagens. Entre os objetivos do Top Bourbon 2015 estão aumentar a divulgação da marca Bourbon por meio dos parceiros, atingir a meta de 20 agências participantes e melhorar o resultado das vendas.

 

“Anteriormente restrito aos Resorts Bourbon – em Atibaia, São Paulo, e em Foz do Iguaçu, Paraná – o foco dessa edição foi ampliado para todas as 14 unidades da Rede”, afirmou o diretor de vendas da Rede Bourbon, Jeferson Munhoz. “Outra novidade é a inclusão de uma capital-teste (Curitiba) no programa, que até então aceitava apenas agências de cidades do interior”, completou.

 

O novo formato do Top Bourbon contempla ainda vantagem, já na comissão inicial, válida para todas as unidades da Rede; fim da cláusula de exclusividade; e garantia da melhor tarifa.

 

Quanto aos benefícios, as agências receberão aviso de Early Booking Bonus e promoções antecipadamente, capacitação e treinamento das equipes, garantia de bloqueio para feriados e fins de semana, early check-in e late check-out mediante disponibilidade, prioridade na confirmação das reservas e site inspection/famtour nos resorts da Rede. 

 

 

PF

Deixe uma resposta