Programas Victoria da TAP e Smiles da GOL iniciam parceria

Por: Antonia de Toledo

A partir de hoje, 4, tem início a parceria entre o Programa Victoria da TAP e o Smiles da GOL, abrindo aos participantes de ambos os programas de fidelização a possibilidade de utilização recíproca das suas milhas em bilhetes-prêmio para voos nas redes de cada uma das duas companhias.

 

Este acordo insere-se no âmbito da parceria comercial, mais ampla, estabelecida entre a TAP Portugal e a brasileira GOL, com a oferta de voos operados em code-share desde novembro último e a consequente disponibilização de serviços mais convenientes e de mais benefícios para os clientes das duas companhias.

 

Assim, destinos como Fernando de Noronha (PE), Cataratas de Iguaçu (PR), João Pessoa (PB), Maceió (AL) ou Florianópolis (SC), entre tantos outros, passam a estar ao alcance dos clientes Victoria, prevendo-se, numa etapa seguinte, o alargamento e aprofundamento desta parceria com vista a tornar possível a interligação futura dos dois programas e a acumulação de milhas em voos tanto da GOL como da TAP.

 

O Victoria é o maior programa de fidelização aéreo em Portugal, e conta hoje com mais de 1,5 milhão de participantes, com grande representatividade de clientes a residir em Portugal e no Brasil, o que torna esta parceria com a GOL ainda mais importante no quadro de todo o trabalho que o Victoria tem desenvolvido para implementar parcerias de relevo fora de Portugal, especialmente no Brasil, um dos mercados prioritários da TAP.

 

O Smiles é um dos maiores programas de coalizão do Brasil. Com 20 anos de história, tem hoje mais de 10 milhões de membros. Trata-se de um programa de multifidelização para diversas companhias, incluindo a GOL Linhas Aéreas, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil



AT

Deixe uma resposta