Projeto Brasil Central promove Rodada de Negócios para empresas de turismo em SP

0

Empresas do setor de turismo dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e do Distrito Federal, integrantes do projeto Brasil Central Turismo, participam nesta sexta-feira, dia 06 de outubro, a partir das 14 horas, de uma Rodada de Negócios com operadoras de turismo dos principais mercados emissores brasileiros, no Hotel Feller Avenida Paulista, na capital.

A iniciativa é das unidades do Sebrae desses estados, que tem como foco principal promover os principais destinos turísticos da região – como Bonito (MS), região do Pantanal com Corumbá (MS) e Poconé (MT), Chapada dos Guimarães (MT), Nobres (MT), Chapada dos Veadeiros (GO), Pirenópolis (GO) e Brasília (DF) – e gerar efeitos positivos na atração de novos investimentos.

Ao todo, 16 empresas da cadeia produtiva do turismo, sendo seis de Mato Grosso, quatro de Goiás, quatro de Mato Grosso do Sul e duas do Distrito Federal, participam desse encontro com outras 15 operadoras de turismo de São Paulo e Rio de Janeiro. A ideia é que eles conheçam mais sobre os destinos e atrativos turísticos do Brasil Central, possam prospectar oportunidades e efetivar negócios.

No dia 07 de outubro, todos os participantes da Rodada de Negócios participam ainda de visitas técnicas em uma operadora de turismo e na Casa Itinerante Brasil Central, grande exposição sobre os destinos turísticos da região Centro-Oeste que acontece de 07 a 15 de outubro no Shopping Eldorado. Ambos os eventos fazem parte do projeto Brasil Central Turismo.

Saiba mais em http://www.brasilcentralturismo.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here