Projeto São Paulo para Você é firmado para atrair mais visitantes para a capital

Por: Chris Flores

A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) junto com o São Paulo Convention &Visitors Bureau (SPCVB) firmou uma parceria com a TAM Viagens para colocar em prática o projeto “São Paulo para Você”, que visa fomentar a demanda de lazer na capital paulista. A iniciativa foi lançada pela operadora em maio, com saídas apenas do Rio de Janeiro. Com as parcerias, o projeto foi ampliado para outras cidades brasileiras e passa a oferecer ainda mais novidades e benefícios aos turistas.

A nova etapa do projeto, agora com os parceiros SPTuris e SPCVB, tem como objetivo oferecer pacotes especiais para o destino São Paulo com diversas opções de hospedagem e lazer. Os roteiros incluem aéreo, hospedagem, visita a atrativos e serviço de transfer in/out. Os visitantes ainda podem optar por combos de serviço que incluem o serviço de transfer e um passeio característico da cidade paulistana. As opções são escolhidas no momento da compra e variam entre um passeio cultural (um tour de quatro horas pelos museus da cidade) ou um passeio gastronômico nas regiões dos foodtrucks, que virou tendência mundial. Já os turistas que gostam de fazer compras, podem escolher o combo que oferece um tour de quatro horas nas principais ruas de comércio da cidade. Há também pacotes para os que vêm a São Paulo pela primeira vez, para estes é oferecida a opção de city tour de meio dia, para que possam conhecer alguns dos lugares emblemáticos da metrópole.

A SPTuris realizou no mês de julho uma capacitação no call center da TAM Viagens, a fim de instruir os funcionários de atendimento deste canal da operadora e muni-los de informações sobre a ampla oferta de lugares e de atrações que a metrópole é capaz de oferecer, além de informações completas sobre a capacitação hoteleira, meios de transporte e outros dados gerais da capital. Além disso, foram encaminhados materiais institucionais para cerca de 170 franquias da TAM Viagens para a distribuição aos que buscam informações.

Para a diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris, Luciane Leite, a campanha foi firmada em um excelente momento. “Nosso objetivo é que São Paulo seja a primeira opção do visitante e agora, o turismo doméstico deve surgir com mais força. Oferecer bons lugares para hospedagem combinando com atrativos interessantes é uma estratégia de sucesso”, afirmou.



CF

Deixe uma resposta