Promenade Hotéis e Aparts investe em conceito mixed used

Por: Chris Flores

A Promenade Hotéis e Aparts apresenta o conceito de mixed used em alguns dos seus novos empreendimentos, que combina a hospedagem com complexos comerciais, offices e também residenciais, visando comodidade, conforto e o bem estar de seus clientes.

 

O Promenade Link Stay é um dos destaques que já dão uma nova cara para a região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, utilizando este conceito. Ele foi construído em uma área de 28 mil metros quadrados, sendo 155 lojas comercializadas, 228 escritórios, além de residencial e hotel. Em breve este conceito também estará presente nos empreendimentos Interprice (Itaborai), Fusion (Itaguaí) e o Union Suíte (Barra da Tijuca).

 

Segundo o diretor de operações da Promenade Hotéis e Aparts, Emir Penna, essa é uma estratégia para driblar o trânsito das grandes cidades. “Estamos falando de ter hospedagem, moradia, lazer, comércio e serviços dividindo espaços, no qual o único meio de mobilidade do morador passa a ser o elevador. Essa é uma tendência principalmente para a região da Barra da Tijuca e pode ser uma solução para os problemas de mobilidade reduzida, a partir do momento em que oferece segurança, opções de lazer e serviços, comércio diversificado e moradia em um só lugar. Seria como um micro bairro dentro do bairro”, explicou.

 

O diretor comercial da Promenade, Diogo Affonso, destacou ainda que os mixed used agregam valor ao empreendimento, uma vez que é um facilitador para a vida do morador. “Uma lavanderia, um supermercado, um salão de beleza, uma sorveteria, enfim, são negócios que contribuem para facilitar a vida das pessoas. Além disso, os serviços oferecidos possuem um padrão, o que garante qualidade. Ou seja, por meio do trabalho da administradora é possível gerenciar e ter diferentes tipos de serviços e com o perfil adequado ao público do empreendimento”, destacou.

Deixe uma resposta