Promoção “Quarto de Líder” do Kayak e Accor encerra nesta semana

A promoção do Kayak e Accor é válida para os hotéis Fairmont Rio de Janeiro, Grand Mercure Recife, além das unidades Pullman e Novotel

Accor Kayak

Encerra nona próxima quarta-feira (5), a promoção Quarto de Líder do Kayak em parceria com a Accor Live Limitless, programa de fidelidade do Grupo Accor. A ação oferece serviços exclusivos, inclusos nas diárias dos hotéis, com hospedagem até 26 de dezembro de 2021.

A promoção é válida para os seguintes hotéis: Fairmont Rio de Janeiro Copacabana e Santa Teresa Rio de Janeiro MGallery Collection, no Rio de Janeiro; Grand Mercure Recife Boa Viagem, em Recife, além das unidades da rede Pullman e Novotel em diferentes localizações.

“Temos identificado um aumento nas buscas nas últimas semanas, e com a flexibilização de algumas regiões, muitos buscam mudar de cenário por alguns dias. Queremos mostrar que o distanciamento social pode ser cheio de estilo, conforto e, principalmente, segurança. As oportunidades serão de encher os olhos. Por isso, esperamos que os usuários entrem na brincadeira e tenham uma experiência digna de líder, sem precisar passar por nenhuma prova”, declara Gustavo Vedovato, country manager do Kayak no Brasil.

Entre os benefícios incluídos, diária com café da manhã, almoço ou jantar com entrada, prato principal e sobremesa, garrafa de espumante, consumo de itens do frigobar, acolhimento especial VIP (welcome drink, carta de boas-vindas) e um roupão, disponibilizado para uso no hotel e para compra no final da estadia.

“Para nós, é uma grande satisfação poder realizar esta ação, que está diretamente conectada com um dos pilares da marca ALL – Accor Live Limitless, o entretenimento, em parceria com o Kayak Brasil. Nossos hotéis em todo o Brasil estão preparados para acolher a todos com segurança, certificados pelo selo Allsafe, criado em parceria com a Bureau Veritas, garantindo que são auditados e estão sendo seguindo à risca os mais altos níveis de desinfecção exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS)”, afirma Roberta Vernaglia, SVP Marketing & Digital Strategy South America.

Deixe uma resposta