Promperú e Flot realizam uma série de capacitações

Por: Camila Oliveira

 

Em parceria com a Flot Viagens, a Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (Promperú) realiza capacitações nas cidades de Belo Horizonte, hoje, dia 23, no Hotel Royal, amanhã, dia 24, em Campinas, no Hotel Noumi Plaza a partir das 19 horas, e no dia 25 a partir das 12 horas, em Porto Alegre no Hotel Plaza San Raphael. O evento já foi realizado em São Paulo e Rio de Janeiro nesta semana.

 

Durante as capacitações serão exibidos os principais atrativos do destino Peru, assim como as opções de serviço e lazer de cada região do país (Lima, Linhas de Nasca, Vale Sagrado, Cusco, Machu Picchu, Puno, Lago Titicaca, Rota Moche e Vale do Colca). O ponto alto das apresentações ficará por conta da diretora de relações institucionais, Mariana Watson que estará em cada uma das cidades como convidada especial para apresentar aos convidados o conteúdo de um dos principais museus da cidade de Lima.

 

O Museu Larco está localizado na cidade de Lima foi fundado em 1926, e está organizado em galerias de forma cronológica, que mostram um excepcional panorama de três mil anos de desenvolvimento da história do Peru pré-colombino. O museu conta ainda, com o maior acervo de cerâmica erótica do mundo.

 

CO

Deixe uma resposta