Promperú impulsionará oferta turística no Peru Travel Mart

O evento será realizado de 17 a 20 de maio, no Centro de Convenções do Jockey, em Lima

0

A Promperú promete impulsionar o turismo do país durante o Peru Travel Mart. O evento, aliás, será realizado de 17 a 20 de maio, no Centro de Convenções do Jockey, em Lima. Além disso, até o momento, existem 117 participantes cadastrados.

Como parte do programa, o Peru Travel Mart realizará rodadas de negócios com reuniões de 20 minutos cada. O objetivo, assim, é de facilitar a comercialização dos produtos e serviços do Peru.


LEIA MAIS:
+ Promperu promove consumo do pisco no mercado internacional
+ Nova Operadora e Promperú lançam campanha de vendas e agenda de capacitações
+ Promperú se pronuncia sobre chuvas provocadas pelo El Niño Costero

Haverá também um 24 Speed Networking, reuniões de cinco minutos que buscam fortalecer a negociação e incrementar o número de contatos entre compradores e expositores.

Além disso, no que se refere aos expositores, existem 125 empresas peruanas registradas, como operadoras de turismo, hotéis, companhias aéreas, navios de cruzeiro, restaurantes, empresas de transporte terrestre e ferroviário. Essas empresas, portanto, oferecerão informações sobre a variedade de produtos turísticos do Peru.

Mais conteúdo

Ademais, durante os dias de evento, haverá também seminários de capacitação e promoção de produtos turísticos do Peru, que destacam os temas da cultura, empreendimentos de turismo comunitário, aventura e natureza.

O Peru Travel Mart é organizado conjuntamente pela Câmara Nacional de Turismo (CANATUR) e a Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo (PROMPERÚ), com apoio do Ministério do Comércio Exterior e Turismo e os Escritórios Comerciais do Peru no Exterior (OCEX).


Leia também:
Organização Mundial do Turismo debate a construção de cidades para cidadãos e visitantes
Cooperativa de mulheres cria artesanato com a identidade de Parauapebas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here