Província argentina de Chaco participa da WTM Latin America

Localizada na Região Nordeste do país vizinho, Chaco, província argentina,  marcou presença na WTM-LA  para mostrar aos representantes do trade nacional atrativos que prometem encantar o viajante brasileiro. A participação do destino aconteceu após uma recente capacitação de agências de viagens locais, que abordou a “Introdução ao Mercado Brasileiro”, organizada pelo órgão de turismo oficial.

A participação na WTM incentiva a província argentina ter maior aproximação com os profissionais que atuam na intermediação de viagens no mercado nacional e complementa ação promocional, já iniciada com série de visitas a agências de viagens e operadoras de turismo brasileiras, no ano passado.

“O mercado brasileiro é muito exigente e requer constantemente novas propostas para serem oferecidas ao público das agências e operadoras. A demanda por viagens no Brasil sinaliza a busca por destinos inusitados, que inovem em roteiros e atrativos”, esclarece Mora Dicembrino, presidente do Instituto de Turismo de Chaco.

 

Deixe uma resposta