Público da WTM cresce 23% nos dois primeiros dias; veja data da próxima edição

Público qualificado anima expositores

0
Claude Blanc, diretor de portfólio da WTM, e Luciane Leite, da diretora da WTM Latin America

A WTM Latin America comemorou a marca de 10.841 visitantes nos dois primeiros dias, um crescimento de 23% em relação ao ano passado. Os números totais do evento, contando os três dias, serão divulgados apenas após auditoria.

A data para a edição de 2020 já foi definida: de 31 de março a 2 de abril.

Segundo Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, o feedback dos expositores foi positivo. “Ouvimos muitos elogios sobre a qualificação do público e a geração de negócios”, afirma. Com isso, ela diz ter a confirmação de intenção de retorno de vários países participantes.

Para driblar a queda de público no último dia de evento, foi realizada uma agenda de palestras com foco no segmento MICE. Além disso, espaços que foram novidade este ano, como o Travel Forward, devem permanecer e ser melhorados na próxima edição, segundo ela.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here