Pullman inaugura mais um hotel na China

Por: Camila Oliveira

 

O Pullman Shanghai Shouth é o Segundo empreendimento da marca de luxo da Accor e o 15º na China. Na região do Pacífico Asiático são 45 hotéis e resorts, incluindo 32 na Ásia. Localizado em uma das áreas mais movimentadas do sul de Xangai, a uma distância curta e fácil do aeroporto e da estação de trem.

 

O local oferece um acesso direto ao complexo comercial Star Plaza e é próximo ao Estádio de Xangai e ao Parque de Alta Tecnologia de Caohejing. Para a rede, essa localização estratégica visa permitir aos hóspedes um benefício ainda maior do melhor que a cidade tem a oferecer.

 

O hotel possui 338 quartos e suítes, piscina coberta, oito salas de reunião, quatro bares e restaurantes e oferece os principais serviços de assinatura da marca: conceito Connectivity by Pullman (internet wi-fi gratuita de fibra ótica em todo o hotel, etc.); Pullman Co-Meeting, que oferece organização de eventos privados e de negócios; serviços Nespresso; Vinoteca; Fit e Spa Lounge.

 

Inaugurações no Pacífico Asiático até 2018

 

De acordo com o Barômetro de Turismo Mundial de 2013 da UNWTO, as chegadas de turistas no sudeste, nordeste e sul da Ásia cresceu significativamente (cerca de 7 %), o que deve continuar nos próximos anos.

 

A Pullman vai acrescentar 47 novos empreendimentos ao seu portfólio na Ásia até 2018, incluindo 38 na China, três na Índia e dois na Indonésia, bem como fará lançamentos em outros grandes destinos asiáticos.

 

“A expansão nessa região é uma prioridade para a marca. Pretendemos lançar 47 novos hotéis por aqui durante os próximos quatro anos para atingir mais de 90 hotéis na região, ou mais da metade da rede de hotéis Pullman. Nossa expansão se concentra nos principais destinos turísticos e em centros estratégicos de negócios. Essa implantação reflete o espírito da marca de “trabalhar bastante, aproveitar bastante”, explica o CEO de serviços de hotéis da região do Pacífico Asiático, Michael Issenberg. “Em breve lançaremos o Pullman New Delhi International Airport, na Índia, e o Pullman Bangung City Centre, na Indonésia”, declarou ainda.

 

Para Issenberg esta expansão vai reforçar a posição da marca no Pacífico Asiático a longo prazo, acrescentando que “a rede vai se expandir por meio de novas construções, aquisições de hotéis e operações de crescimento externo.”

 

CO

 

 

Deixe uma resposta