Pullman Vila Olimpia sedia Fórum de Turismo LGBT do Brasil; confira

Estrutura, procedimentos de segurança e inovação sãos os destaques da Accor para eventos no formato híbrido

Carolina Stolf, diretora de vendas do Pullman e Grand Mercure Vila Olimpia
Carolina Stolf, diretora de vendas do Pullman e Grand Mercure Vila Olimpia

Nesta quinta-feira (15), Carolina Stolf, diretora de vendas do Pullman e Grand Mercure Vila Olimpia, falou sobre a estrutura que será usada para a gravação do conteúdo do Fórum de Turismo LGBT do Brasil, realizado pela Revista ViaG, entre os dias 23 a 27 de novembro.

“A Accor é super apoiadora do movimento LGBT e ter essa oportunidade de ser host do Fórum de Turismo LGBT do Brasil foi muito providencial, ainda mais nesse momento de migração de eventos para o formato híbrido, no qual estamos muito bem preparados para atender”, afirma.

Devido à alta na demanda por eventos online, os estabelecimentos Pullman São Paulo Vila Olímpia e Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia, oferecem estúdios modulares com chroma key de 68 m² e 200 m², podendo ser expandido até 650 m².

“Estamos fazendo eventos presenciais para até 60 pessoas no estúdio de 200m². Devido a necessidade do distanciamento social, a procura pelo nosso espaço acabou aumentando, pois conseguimos promover encontros físicos seguros e simultaneamente transmiti-los para mais pessoas online”, afirma.

Os pacotes incluem cenografia, edição de vídeo, câmera, iluminação, inserção de legendas, personalização de fundo e painel de LED, serviços disponíveis em parceria com a R1 Soluções Audiovisuais. Veja a estrutura no vídeo abaixo.

“Quando o cliente fecha conosco, ele tem a plataforma com o link para o evento, cenografia, equipamentos técnicos e edição, ou seja, é um serviço completo que exime a necessidade de buscar a terceirização por outras empresas e otimiza o tempo do organizador do evento”, evidencia.

O Fórum de Turismo LGBT do Brasil, terá seu conteúdo gravado presencialmente seguindo os protocolos de segurança no combate e prevenção à covid-19. Os vídeos ficarão disponíveis para visualização nas redes sociais e Youtube da Revista ViaG e Brasilturis Jornal. A programação do encontro digital terá uma hora de duração diária, com um painel incluindo convidados nos primeiros 30 minutos, e workshops de produtos e serviços nos 30 minutos restantes.

“O Fórum é muito importante para a inovação e para fomentar o mercado, ainda mais nesse momento de crise. A gente só consegue inovação com diversidade, por isso, quanto mais colocarmos esse assunto em discussão e mais diversidade tivermos entre as pessoas que tomam decisões, mais rápido chegaremos a solução dos problemas”, pontua.

Segurança

Ao entrar nos hotéis e estúdios, os visitantes passam pela aferição de temperatura, preenchem um formulário atestando a ausência de contato com pessoas infectadas pela covid-19, recebem máscaras faciais e álcool em gel, além de passarem por um tapete sanitizante e serem acomodadas de acordo com as delimitações físicas de distanciamento social. As refeições são servidas em porções individuais lacradas e entregues por garçons paramentados de acordo com as normas de biossegurança.


Deixe uma resposta