Pullmantur Cruzeiros lança plataforma gastronômica Gastrolab

A novidade, que permite o compartilhamento de técnicas e talento dos chefs, está sob a liderança do chef Jordi Cruz

0
Chef Jordi Cruz

A Pullmantur Cruzeiros lançou o Gastrolab, plataforma que será a janela aberta ao conhecimento, onde os chefs da empresa compartilham talento com uma série de profissionais de diferentes vertentes culinárias.

O chef Jordi Cruz trabalhará lado a lado com os chefs da empresa, bem como uma série de chefs convidados com o objetivo de projetar uma oferta que permite oferecer a excelência gastronômica a bordo. O profissional reconhece que está feliz em enfrentar este desafio proposto pela Pullmantur. “Vamos colocar toda a criatividade e paixão necessárias para concretizar este projeto” complementa.

“Adoram a gastronomia, a diversidade da culinária e a boa comida é uma experiência que convive com os cinco sentidos. É um dos pilares em que nossa proposta se baseia, pois queremos que eles vivam com a intensidade que eles decidem”, explica Richard J. Vogel, presidente e CEO da Pullmantur.

A primeira tarefa do Gastrolab será redefinir o cardápio da noite de gala para depois reinventar o buffet e introduzir novos pratos que visam conquistar o paladar dos hóspedes da Pullmantur Cruzeiros.


LEIA TAMBÉM:
- Pullmantur Cruzeiros investe mais de US$ 10 milhões na revitalização do navio Monarch
- Pullmantur Cruzeiros renova seu Departamento de Operações
- Pullmantur navegará pela 1ª vez na costa dos Emirados Árabes e de Omã

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here