Pullmantur Cruzeiros renova seu Departamento de Operações

Fotos: divulgação Pullmantur Cruzeiros. Esquerda: Bernd Weidacher (‘Benny’), que foi nomeado VP Ship Operations. Direita: Plamen Belyovski, Technical Ship Management Director.

No último mês, a Pullmantur Cruzeiros completou o reforço do seu Departamento de Operações com a incorporação de dois profissionais com vasta experiência no setor de cruzeiros: o austríaco Bernd Weidacher (‘Benny’), que foi nomeado VP Ship Operations, e o búlgaro Plamen Belyovski, Technical Ship Management Director, uma posição criada neste momento.

O presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, afirma que a chegada de Weidacher e Belyovski é “fundamental”, já que “ambos fazem parte de Operações, um departamento estratégico por seu envolvimento direto com a experiência de nossos hóspedes”.

A contribuição deles será “vital, uma vez que, além das próximas docas secas que já temos previstas, implementaremos numerosos e relevantes projetos para os quais nos dedicamos por meses, chave para a nossa transformação”, diz Vogel.

Ele também acrescenta: “Estou absolutamente convencido de que a vasta experiência destes dois profissionais e suas habilidades em gerenciamento de equipes, será essencial para alcançarmos nossos objetivos a curto, médio e longo prazo”.

Benny Weidacher, VP Ship Operations

Reportando-se diretamente a Richard J. Vogel, Weidacher será o líder da equipe composta pelos departamentos de Hotel & On board revenue; Ports & Ground operations; Shore excursions; Fleet marine operations, assim como Operations efficiency costs & On board revenue control.

Inicialmente, ele se concentrará no desenvolvimento de iniciativas para melhorar a satisfação dos hóspedes e a eficiência operacional. Paralelamente, será o líder de projetos estratégicos alinhados com todos os departamentos da companhia.

Além de uma carreira bem-sucedida, na qual demonstrou um espírito empreendedor e um forte compromisso com a inovação, Weidacher traz sua valiosa experiência em várias áreas (Hotel, Marine, Projetos de Docas Secas e Revitalização) 20 anos de atuação na indústria de cruzeiros. Durante esse período, ele ocupou diferentes cargos de liderança, não só a bordo, mas também em terra, o que lhe permite ter uma visão global do negócio.

Plamen Belyovski, Director Technical Ship Management

Engenheiro naval de título e profissão, Plamen Belyovski é endossado por uma ampla experiência, na qual soma 24 anos de atuação como Chief Engineer a bordo de diferentes tipos de embarcações.

Entre as atribuições de Belyovski, que responde a Weidacher, estão coordenar e supervisionar os serviços técnicos, a segurança e a manutenção de todos os navios da frota, bem como o controlar os orçamentos, parte fundamental dos projetos de docas secas.

Sempre ligado ao setor, Belyovski tem liderado equipes de mais de 80 pessoas e projetos de engenharia, operações, manutenção, controle de motores ou automação de sistemas de navios de passageiros e de carga.

Deixe uma resposta