Pullmantur compra navio Grandeur da Royal Caribbean; confira

A aquisição faz parte do plano de crescimento da Pullmantur e aumenta a capacidade da armadora em 30% em relação a 2020
O navio Grandeur of the Seas que sera incorporado pela Pullmantur (Foto - Reprodução)
O navio Grandeur of the Seas que sera incorporado pela Pullmantur (Foto - Reprodução)

A Pullmantur Cruzeiros adicionará um novo navio à sua frota em 2021. A companhia marítima começará a operar o Grandeur of the Seas, um navio projetado para 2,44 mil hóspedes e que, atualmente, faz parte da frota da Royal Caribbean International.

O navio, que hoje pertence à classe Vision da Royal Caribbean, passará por ampla reforma para se adequar a nova casa e terá todas as instalações e projetos renovados e, inicialmente, terá roteiros no Norte da Europa a partir do verão europeu de 2021.


LEIA MAISPullmantur lança ferramenta de entretenimento para adolescentesPullmantur Cruzeiros lança plataforma gastronômica GastrolabRoyal Caribbean revela atrações do Odyssey of the Seas

A nova incorporação é a primeira etapa do plano estratégico de crescimento futuro da companhia, que tem como objetivo tornar a Pullmantur na maior cruzeirista mais da Espanha e da América Latina.

“Esta é uma notícia magnífica para o mercado de cruzeiros na Espanha e América Latina, pois traz suporte ao trabalho incessante que está sendo realizado continuamente com um firme compromisso de oferecer uma proposta diferenciada e única no mercado”, apontou Richard J. Vogel, presidente e CEO da Pullmantur.


Leia Também:
Norwegian entrega 17º navio e inaugura Norwegian Encore na Alemanha
Regent Seven Seas lança nova marca de spa; confira implementações
Smiles começa a vender cruzeiros da Agaxtur; confira detalhes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui