Pullmantur navegará pela 1ª vez na costa dos Emirados Árabes e de Omã

A Pullmantur espera atrair os viajantes que buscam conhecer a cultura do Oriente Médio (Foto: Divulgação)

A Pullmantur estreará o novo roteiro “Dubai e Lendas da Arábia”, que levará os hóspedes em uma viagem pela costa dos Emirados Árabes e de Omã, navegando pela primeira vez na região. A bordo do navio Horizon, os hóspedes visitarão Dubai, Abu Dhabi, Khasab, Mascate e Fujairah, realizando 13 saídas de 8 dias e 7 noites entre 8 de dezembro de 2018 e 3 de março de 2019. As reservas já estão disponíveis através dos canais de venda da empresa.

“Com este lançamento, não só deixamos nossa zona de conforto e começamos a navegar em uma área geográfica onde nunca tínhamos operado em nossa história, mas também enriquecemos nossa oferta, ampliando as opções que oferecemos aos nossos clientes”, afirmou o presidente e CEO da Pullmantur, Richard J. Vogel.

“A rota foi projetada nos mínimos detalhes para deixar nossos hóspedes apaixonados por este oásis de contrastes e tranquilos de fazê-lo em um ambiente latino. Este roteiro tem os todos os ingredientes para se tornar um sucesso”, concluiu o executivo.

De Dubai à Grécia

A Pullmantur completa a nova oferta com duas rotas inéditas que conectam a cultura clássica da Grécia antiga com o Oriente Médio e a modernidade dos edifícios e arranha-céus dos Emirados através dos mares Mediterrâneo, Vermelho e Árabe.

De 22 de novembro a 7 de dezembro de 2018 ocorrerá o roteiro “Da Grécia Clássica à Dubai”, de 16 noites que parte de Atenas (Grécia) para Dubai (Emirados Árabes), parando em Alexandria e Porto Said (Egito), Aqaba (Jordânia), Salalah e Mascate (Omã) e Fujairah (Emirados Árabes).

O segundo roteiro, de 9 a 24 de março de 2019, chamado de “Da Dubai cosmopolita à Grécia clássica”, inclui um itinerário de 15 noites, com saída de Dubai e visitas a Khasab, Mascate e Salalah (Omã), Aqaba (Jordânia) e Atenas (Grécia).

Deixe uma resposta