Pullmantur organiza ação beneficente a bordo do navio Empress

Por: Priscila Ferraz

100 crianças e adolescentes carentes do projeto social Estaleiro Musical, no Guarujá, vivem uma experiência única, que começou dia 2 e terminará dia 6 deste mês. Numa parceria com a Pullmantur, empresa de cruzeiros marítimos, o grupo terá a oportunidade de conhecer o navio Empress. A ONG tem como objetivo estimular a inclusão social de crianças de regiões portuárias por meio da música e participa da ação a bordo de um navio pela primeira vez.

 

Nas datas estão programadas atividades recreativas, um pocket show no teatro do navio, organizado especialmente para o grupo, além de um tour com direito a visita na ponte de comando, local onde o capitão coordena todas as atividades da embarcação. A programação será acompanhada pela equipe da Pullmantur e também por monitores do projeto Estaleiro Musical.

 

“Estamos muito felizes em proporcionar um dia de diversão a essas crianças”, declarou o diretor geral da Pullmantur no Brasil, Alexandre Zachello. “Todos eles vivem em zonas portuárias e estão acostumados a ver embarcações atracando nos portos, mas poucos já tiveram a oportunidade de conhecer como é um navio por dentro”, completou.

 

A embarcação Empress, escolhida para receber a ação, realiza roteiros na costa brasileira e na América Latina. Tem capacidade para receber até 1,8 mil passageiros e conta com uma estrutura completa de lazer com piscinas, bares, restaurantes, discoteca, academia, parede de escalada, free shop e área de convivência. 

 

Informações: www.pullmantur.com.br



PF

Deixe uma resposta