Punta Del Este tem voos de oito companhias aéreas durante o verão

0
Punta del Este, no Uruguai (Foto: Divulgação)

O aeroporto de Punta Del Este (Uruguai) projeto um aumento de 15% de pousos e 30% na oferta de lugares nos voos para a próxima temporada de verão. Isso ocorrerá devido ao aumento na oferta de voos e pela entrada de novas companhias nesta temporada.

Empresas como Aerolíneas Argentinas, Amaszonas Uruguai, Latam, Azul e Andes, que já operam no terminal Laguna del Sauce, terão como competidoras a Avianca Argentina, Flybondi e Paranair, totalizando oito aéreas atuando nos céus do destino.

“O aumento de assentos na conectividade com cidades dos países vizinhos mostra a aposta das aéreas no destino. O fato de haverem mais de companhias de baixo custo favorecerá os preços”, afirmou o gerente geral do aeroporto de Punta Del Este, Juan Lescarboura.

Confira as novidades no mercado aéreo de Punta Del Este:

– A Latam e a Azul incrementaram à malha aérea dois voos semanais, saídos de São Paulo, reforçados nos períodos de ano novo e carnaval.

– A Fly Bondi entrou em operação no fim de dezembro, conectando El Palomar, na província de Buenos Aires, com cinco voos semanais.

– A Avianca Argentina em 3 de janeiro passa a operar sete voos na semana saindo do Aeroparque, em Buenos Aires.

– A paraguaia Paranair, abrangerá a rota sazonal Assunção-Punta del Este com três voos na semana.

– A Aerolíneas Argentinas passa a ligar o Aeroparque a Punta com seis voos diários, três frequências semanais de Córdoba e dois de Rosário.

– A Amaszonas Uruguai cobrirá a rota do Aeroparque com sete voos semanais e Andes com seis.

Leia mais sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here