Qantas terá nova plataforma de distribuição a agentes de viagens

0

A Qantas vai alterar o modelo de distribuição aos agentes de viagens do Brasil e do mundo. O Quantas Chanel, disponível a partir do dia 1º de agosto, será destinado para oferecer tarifas, produtos e demais conteúdos e informações.

“Temos observado atentamente a forma como as companhias aéreas ao redor do mundo adotam novos modelos de distribuição. E, com base no que aprendemos, desenvolvemos o nosso modelo. Com a visão de que a colaboração proporcionará os melhores resultados para os nossos clientes e parceiros”, comentou a diretora de Clientes da Qantas, Vanessa Hudson.

Para colocar em prática seu novo canal, a aérea fechou parcerias com os maiores sistemas globais de distribuição (GDS). Entre eles: Sabre, Amadeus e Travelport, a fim de disponibilizá-lo para agentes em todo o mundo.

Grandes agências, operadoras e TMCs do mercado já fecharam acordos com a aérea para acessar o novo modelo. CWT, Expedia, Egencia, Virtuoso e Flight Centre estão entre elas. A companhia lembra que o canal está aberto para inscrições. Além disso, afirma estar trabalhando para que todos os parceiros de agências de viagens se inscrevam no novo canal.

Contudo, segundo o comunicado, os agentes que não se registrarem no Qantas Channel poderão ter que pagar uma taxa de canal. Não podendo, aliás, ter acesso ao portfólio de tarifas e novos conteúdos disponibilizados pela plataforma a partir de agosto.

Leia mais sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here