Qatar Airways doa 100 mil bilhetes aos profissionais de saúde

A ação tem como objetivo agradecer a estes profissionais o trabalho realizado durante a pandemia de covid-19, cuidando de inúmeros pacientes

A Qatar Airways doará 100 mil bilhetes grátis para os profissionais da saúde da linha de frente para agradecer por seu trabalho de cuidar das pessoas durante a atual pandemia da covid-19.  A oferta encerrará ás 23h59 no dia 18 de Maio (horário Doha). Os profissionais da saúde podem se registrar neste link enviando um formulário para receber um código de promoção exclusivo, oferecido por ordem de chegada.

Para garantir que o processo de inscrição seja justo e transparente, cada pais receberá uma alocação diária de ingressos, dependendo do tamanho da população, escalonada por um período de sete dias. A alocação diária será liberada às 00h01, horário de Doha, durante todo o período da campanha.

Os 100 mil profissionais de saúde que recebem o código promocional podem reservar até dois bilhetes de ida e volta gratuitos em voos operados pela Qatar Airways – um para si e outro para um acompanhante- para qualquer lugar da rede global da companhia aérea. Os bilhetes devem ser reservados antes do dia 26 de Novembro, com viagens até 10 Dezembro de 2020. Os bilhetes serão totalmente flexíveis, com número ilimitado de destinos ou alterações de data sem qualquer multa, aplicando-se somente as taxas aeroportuárias

“Nós da Qatar Airways somos extremamente gratos pelo comprometimento e trabalho duro dos profissionais de saúde de todo o mundo que cuidavam das pessoas nesses tempos de incerteza. Sua exibição heróica de bondade, dedicação e profissionalismo salvou centenas de milhares de vidas em todo o mundo”, declarou Akbar Al Baker, CEO do Grupo Qatar Airways.

Além disso, os profissionais de saúde receberão adicionalmente um voucher com 35% de desconto para resgatar, nos pontos de venda no Qatar Duty Free em no Aeroporto Internacional Hamad (HIA) em Doha, válido até 31 de Dezembro de 2020.

Retomada

A Qatar Airways recentemente anunciou uma abordagem em fases para expandir sua rede de acordo com a evolução da demanda de passageiros e o relaxamento esperado das restrições de entrada em todo o mundo. O objetivo é reconstruir sua rede para iniciais 52 destinos no fim de maio para até 80 em junho.

A companhia reforça que mantém os mais altos padrões de higiene possíveis, que incluem a desinfecção regular de aeronaves, o uso de produtos de limpeza recomendados pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e triagem térmica da tripulação.

Além disso, as aeronaves da Qatar Airways apresentam os sistema de filtragem de ar mais avançados, equipados com filtros Hepa de tamanho industrial que removem 99,97% dos contaminantes virais e bacterianos do ar recirculado, fornecendo a proteção mais eficaz contra infecções.

Todos os lençóis e cobertores de bordo da companhia são lavados, secos e prensados a temperaturas letais microbianas, enquanto seus fones de ouvido são removidos e higienizados rigorosamente após cada voo. Esses itens são selados em embalagens individuais pela equipe que usa um porta-luvas higiênico descartável.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui