Qualificação para toda a hotelaria alagoana

Por: Antonio Euryco

O termo de parceria entre a Faculdade Integrada Tiradentes – Fits – e a Abih – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis/AL beneficiará trabalhadores de toda a hotelaria, conseqüentemente, do turismo alagoano.  São quase 70 associados, entre hotéis e pousadas, que terão descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação da faculdade, oportunizando capacitação a todos os colaboradores das empresas.

 

De acordo com Glênio Cedrim, presidente da Associação da Hotelaria alagoana, a iniciativa beneficia todo o empresariado, “o turismo só ganha competitividade com a qualificação em todas as áreas e todos os seguimentos, entendo esta parceria como um facilitador dos empresários para que alcancem essa qualificação”. O professor Dario Arcanjo enfatizou a importância da parceria, “ pois estamos nos destacando no mercado educacional de Alagoas e queremos disponibilizar nossa expertise, trabalhando a quatro mãos em prol de nosso mercado”, afirma.

 

O o convênio foi assinado nesta semana pelo  diretor geral da Fits, professor Dario Arcanjo de Santana e o presidente da ABIH, Glênio Cedrim. Estiveram presentes à ocasião a diretora executiva da associação, Tereza Bandeira, Márcio Araújo e Luiz Paccione, consultores Fits e prof. Otoni Veríssimo, coordenador de pós-graduação da faculdade. Na ocasião, os representantes da Abih-AL receberam uma placa que simboliza o início do convênio entre as duas instituições.

 

Os descontos para os futuros alunos já entram em vigor a partir do próximo vestibular, que será realizado nesta segunda,  22 de julho. 

 

AE

 

Deixe uma resposta