Quality Hotel Aeroporto Vitória tem novidades no cardápio

Por: Priscila Ferraz

A proposta de uma cozinha repleta de sabores internacionais ganha ainda mais evidência no Del Mondo Restaurante, situado no Quality Hotel Aeroporto Vitória, na Mata da Praia (ES). O estabelecimento, aberto a hóspedes e também a passantes, incorpora uma série de massas ao seu cardápio, além de apresentar uma novidade tipicamente capixaba sob a batuta do chef Walace dos Santos.

 

A tradicional moqueca, já cobiçada pelos frequentadores, ganha agora uma versão individual acompanhada de arroz branco e pirão. Já a culinária italiana passou a ser representada por receitas como o fettucine ao molho de camarão e brócolis, o penne à putanesca e o espaguete que reverencia o nome da casa, com muçarela de búfala e manjericão.

 

“É um menu que está plenamente adequado à filosofia do hotel, que recebe hóspedes de todo o país e até estrangeiros em função dos negócios ligados ao setor petroquímico”, ressalta o gerente-geral, Fernão Chab.

 

Com 120 lugares, o restaurante ainda dispõe de uma variedade de entradas frias e quentes, caldos e cremes. Além disso, os clientes podem montar o próprio prato, escolhendo um grelhado com dois acompanhamentos e um molho de sua preferência.

 

As sobremesas, por sua vez, incluem o petit gateau e a banana crocante com sorvete de creme.

 

 

PF

Deixe uma resposta