Quality Suites Bela Cintra aposta em hóspedes de curta duração

Por: Priscila Ferraz

O Quality Suites Long Stay Bela Cintra, localizado na capital paulista, reformulou a estratégia de vendas para priorizar a captação de hóspedes de curta permanência. No ano passado, a participação desse público na ocupação total do empreendimento, administrado pela Atlantica Hotels, superou 75%.

 

“Com o cenário de incerteza econômica, tivemos uma queda natural no número de mensalistas em 2013 e 2014. Antes, eles representavam em torno de 40%. Diante disso, decidimos criar um tarifário específico para hospedagem de curta duração, com uma diária média um pouco maior, mas convidativa para esse perfil de hóspede”, ressaltou o gerente de vendas André Soares.

 

Para reforçar a nova estratégia, o empreendimento deu início a um cronograma de blitz com clientes corporativos e agentes de viagens em mercados-chave como o Rio de Janeiro. “Estamos aproveitando a estrutura de uma residência para disseminar a ideia de uma hospedagem aconchegante, com direito a piscina semiolímpica aquecida e coberta, e a cinco minutos a pé da Avenida Paulista”, complementou.

 

Informações: tels. (11) 3728-0800 ou 0800 555855 / www.atlanticahotels.com.br



PF

Deixe uma resposta