Queensberry lança novo roteiro musical no Sul dos EUA; veja

No roteiro criado pela Queensberry, haverá uma imersão por cidades musicais como New Orleans, Memphis e Nashville
A música será o foco do novo roteiro da Queensberry no Sul dos EUA, com destaque para Nova Orleans (Foto: Facebook Travel South USA)
A música será o foco do novo roteiro da Queensberry no Sul dos EUA, com destaque para Nova Orleans (Foto: Facebook Travel South USA)

A Queensberry iniciou uma campanha de vendas focada no produto Rota do Country, Blues & Jazz, que engloba regiões da Geórgia, Tennessee, Louisiana e Mississipi, no Sul dos Estados Unidos. Assim, a operadora de luxo criou um novo roteiro de 15 dias pelos destinos, inspirado na música.

No roteiro criado pela Queensberry, haverá uma imersão por cidades musicais como New Orleans, Memphis e Nashville, além de passagens pelas cidades de de Natchez, Vicksburg, Clarksdale, Lynchburg, Chattanooga e Atlanta no pacote completo.

Ao longo do roteiro, o turista poderá ter acesso a locais que marcaram o caminho de lendas da música como Louis Armstrong e Elvis Presley, e aproveitar a estrela Jack Daniel’s em Chattanooga, bem como, as opções de compra de Atlanta.

A ideia da Queensberry é se apoiar na bagagem cultural do Sul dos EUA para conquistar o segmento de luxo no Brasil, que em 2018 obteve um crescimento de 7,8% e movimentou R$26,2 bilhões, segundo dados da consultoria Euromonitor Internacional.

Além disso, a novidade no portfólio também vai de encontro com os resultados apontados pela Luxe Report, uma pesquisa comandada pelo Virtuoso, que indicou os Estados Unidos, Itália e Portugal como os destinos de luxo tendência em 2019.


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“Temos a expectativa de crescer cerca de 10% no número de turistas brasileiros nos Estados do sul dos Estados Unidos, e certamente, uma grande parcela dessas viagens deve ser motivada pelo mercado de luxo que segue consumindo produtos internacionais”, apontou Allan Colen, executivo do escritório da Travel South para América Latina.

“Em 2018, os gastos dos brasileiros em viagens internacionais ultrapassaram os US$18 bilhões, enfatizando a importância desse viajante para mercados prioritários como os Estados Unidos”, afirmou o executivo.

“Esse combinado entre as cidades sulistas é a oportunidade de mostrar a potencialidade de um produto que tem tudo o que o mercado brasileiro costuma apreciar: cultura, gastronomia, música e compras”, finalizou Colen.


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