Quer boas notícias para fechar o ano? Clica aqui!

boas notícias

O ano de 2020 não foi fácil para ninguém. Mas não foram apenas as notícias ruins que ganharam as manchetes nesse período atípico. A indústria do turismo se mobilizou como nunca para apoiar toda a cadeia, nos diferentes setores, em ações positivas que reverberaram por todo o planeta.

Provando essa premissa, Luanny Faustino e Paulo Amorim farão uma live hoje, às 21h, para comemorar as boas notícias que também surgiram no horizonte corporativo! A conversa ao vivo com os autores de Diversificando, coluna autoral que debate temas ligados ao universo da inclusão, encerra a primeira temporada da seção em grande estilo.

Não perca!

A coluna que estreou no portal em agosto deste ano vem colecionando elogios de todo o trade por tratar de assuntos relevantes de forma didática, incluindo dicas práticas para incorporar os conceitos de diversidade e inclusão no cotidiano de empresas de qualquer porte. O novo espaço é focado no incentivo à construção de ambientes corporativos mais diversos e inclusivos no trade de Turismo e Eventos.

O movimento foi idealizado por Luanny e Amorim, profissionais com experiência e lugar de fala para detalhar temas relacionados a esse universo em escopo amplo. Nesses quatro meses, o espaço já debateu a inclusão sob o ponto de vista de clientes corporativos e de fornecedores, ajudou a decifrar os vários públicos representados pela sigla LGBTQIA+, explicou o que são os vieses inconscientes (e o que fazer para eliminá-los), além de destacar os benefícios da liderança inclusiva.

Completando 40 anos, o Brasilturis Jornal  já iniciou e ajudou a consolidar diversos movimentos para desenvolver a atividade turística no País. A nova gestão da publicação pela Editora Via vem, desde 2016, criando espaços e iniciativas alinhadas aos novos tempos. A publicação segue investindo em conteúdo de qualidade que possa despertar ideias e oportunidades para gestores e colaboradores de todos os segmentos. Esse projeto é só mais uma prova deste compromisso.

Deixe uma resposta