Club Med quer crescimento de 50% na América Latina

Marco Oliva, diretor comercial do Club Med e Janick Daudet, presidente do Club Med para América Latina

 

Por Mayra Salsa, de Mogi das cruzes (SP)

Os campeões de vendas dos produtos do Club Med estão reunidos no Lake Paradise, o mais novo resort do grupo inaugurado em Mogi das Cruzes, a 70 km da capital de São Paulo, para serem prestigiados na 15ª edição do Expert 2016. O evento premia as agências, operadoras e organizadoras de eventos que mais se destacaram comercialmente entre os anos de 2015 e 2016.

“São 15 anos que realizamos esse encontro que valoriza muito o profissional. Trabalhamos ao longo do tempo de forma aproximada, para que eles recebam as informações antecipadas do que lançamos, como um benefício, e se prepararem para oferecer o melhor aos seus clientes”, disse Marco Oliva, diretor comercial do Club Med.

Mesmo com foco no corporativo, o Lake Paradise terá um investimento no mercado de lazer. “É extremamente importante para nós. O mercado corporativo representa 80%, mas queremos um mercado de lazer com mais de 30% no novo hotel. O nosso maior mercado é em São Paulo, o que representa 65%. Por isso, estamos trabalhando no mercado familiar para o momento de férias e fim de semana”, disse Janyck Daudet, presidente do Club Med para a América Latina.   Os villagges Brasil representam o maior faturamento para o Club Med e, segundo Janyck, a expectativa para 2017 é aumentar em 50% os lucros dos resorts latinoamericanos da rede.

CONVENÇÃO

Na quinta-feira (8), os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas e um jantar, seguido de uma noite temática dançante. Na sexta-feira (9) foi realizada uma visita técnica para que o trade conheça todos os ambientes do hotel, que será aberto oficialmente no próximo dia 15. À  noite foi realizada a primeira noite da Convenção Expert 2015/2016, onde Marco Oliva, diretor comercial apresentou o crescimento das vendas de 2014 até 2016 e metas ousadas para 2017, prevendo crescer mais que o dobro que este ano.

“ De 2014 para 2015, o crescimento foi de 10%; de 2015 para 2016, 25%. Nossa meta é chegar a 57% de crescimento em relação ao ano anterior”, disse Oliva, em apresentação durante a convenção. Para as vendas do Lake Paradise, as metas são bem mais ousadas. “Projetamos um crescimento triplicado até 2017”, disse. A diretora de Marketing para America Latina falou sobre o plano de mídia e campanhas institucionais para 2017. “Temos indicativos que 2017 será melhor do que 2016”, ressaltou.

Na ocasião, as empresas Point da Neve, Ski Brasil e Escape foram premiados por mais venderem pacotes em villages do Club Med de destinos com neve entre 2015 e 2016. Será realizada neste sábado (10) a premiação das categorias Expert 2015 e Super Expert 2016 numa noite temática. Veja fotos:

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