Quero Passagem lança aplicativo

Por: Priscila Ferraz

O viajante da Quero Passagem agora tem acesso a uma ferramenta que facilita sua chegada à rodoviária. O aplicativo “Tô Chegando” está disponível gratuitamente desde o dia 5 de janeiro para qualquer pessoa que adquira bilhetes no portal.

 

Após a confirmação da compra, o passageiro recebe por e-mail um link a partir do qual pode baixar o aplicativo, que funciona em smartphones e tablets de sistemas operacionais Android, Windows e iOS. No dia do embarque, a ferramenta envia uma notificação ao cliente, pedindo a ele que confirme se o horário da partida continua o mesmo. Caso a viação tenha realizado alguma alteração, o usuário pode corrigi-la manualmente.

 

Posteriormente, o aplicativo solicita ao passageiro para registrar um ou mais números de celular de pessoas que irão buscá-lo na rodoviária de destino. “Assim, quando o trajeto já estiver 70% concluído, o que é calculado por um sistema de GPS do aplicativo, uma mensagem SMS é enviada para o celular do responsável por buscar o viajante em seu destino final”, explicou o CEO da Quero Passagem, Lukasz Gieranczyk.

 

 Informações: www.queropassagem.com.br

 

 

PF

 

Deixe uma resposta