Quickly Travel contrata novos gerentes de vendas; conheça

Julio Ribeiro e Rogério Rodrigues ficarão responsáveis pela comercialização dos pacotes para as Olimpíadas e pela retomada do setor

Quickly Travel
Julio Ribeiro e Rogério Rodrigues

A Quickly Travel anunciou a contratação dos executivos Julio Ribeiro e Rogério Rodrigues, para fortalecer o time de vendas. Ambos chegam para assumirem o cargo de gerente de Vendas. Ribeiro reforçará a equipe de vendas da agência na comercialização dos pacotes para as Olímpiadas de Tóquio, enquanto Rodrigues foca na retomada do setor.

Ribeiro acumula passagens por diversas agências e operadoras do mercado, como Soul Travel. Já Rodrigues chega da Tunibra, agência com mais de 70 anos de mercado, e contará com o apoio da sua antiga equipe na nova casa.

“Estamos muito felizes e empolgados com a contratação do Rogério e do Julio para o nosso time de vendas. Esperamos que ambos tenham muito sucesso aqui dentro e que possam constituir uma carreira longeva na Quickly Travel, tal qual outros profissionais que já estão conosco há mais de uma década”, ressaltou Mami Fumioka, vice-presidente da Quickly Travel.

Os executivos se juntarão aos experientes Agnaldo Salla, gerente geral de Novos Negócios e Mice, que tem mais de 20 anos de experiência no mercado; Marcos Porangaba, gerente geral de Planejamento e Financeiro; e Matie Koshoji, gerente geral operacional.


Deixe uma resposta