Quickly Travel estima crescimento de 71% no volume de vendas

De acordo com Mami Fumioka, vice-presidente da Quickly Travel, novas contas do portfólio da agência representam aporte no faturamento

Quickly Travel
Mami Fumioka (Quickly Travel)

A Quickly Travel estima fechar o ano com um cenário mais positivo. A agência espera chegar em dezembro com um crescimento de até 71% no seu volume de vendas, se comparado com 2020. Isso representa 60% das vendas obtidas em 2019.

A empresa, pertencente ao Grupo JTB, vem ganhando o mercado e conquistando contas importantes fora do segmento japonês. Só este ano, sete empresas passaram a fazer parte do portfólio da Quickly Travel. A mudança no posicionamento entre segmento faz parte de uma restruturação entre grupos no qual prioriza a personalização dos atendimentos.

“A Quickly Travel está e sempre esteve preparada para atender qualquer tipo de cliente, seja ele de origem japonesa ou não. Está no nosso DNA servir bem e disponibilizar um serviço mais focado nas necessidades do cliente, do gênero face-to- face, diferente de um call center”, ressalta Sérgio Masaki, presidente da Quickly Travel.

Mami Fumioka, vice-presidente da agência, afirma que a conquista dessas contas demonstra mais investimento. “A inclusão dessas empresas em nosso portfólio representa um aporte considerável em nosso faturamento. O que nos dá margem para investir em infraestrutura e em mão de obra qualificada para a realização de melhorias significativas no nosso atendimento”, ressaltou a executiva.

Até o fim deste mês, a Quickly Travel presente investir na contratação de até 30 colaboradores para fortificar os seus atendimentos em praças estratégicas. O Rio de Janeiro é a região onde a empresa espera expandir sua participação, com a contratação de 15 profissionais e a ampliação do seu escritório, implementado durante os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. A Bahia também está no radar da agência.

Deixe uma resposta