Quito, no Equador, contrata GMS para preparar retomada do Turismo

Segundo Carla Cárdenas, gerente geral de Turismo de Quito, o setor é um importante motor da economia local e vê necessidade de estar pronto para retomada

Quito, Equador

A capital do Equador, Quito, mudou temporariamente a sua campanha, agora intitulada “Sua História Começa em Casa”. A ação visa enfatizar e reforçar a importância da mensagem #FiqueEmCasa. Se preparando para o momento de reabertura, o Turismo de Quito contratou a Global Marketing & Sales (GMS), a fim de preparar o destino para reabrir suas portas, bem como divulgar atrações, gerar alianças e dar visibilidade a produtos.

“É um momento muito desafiador para a humanidade. O turismo é o motor de nossa economia e, embora não seja seguro viajar, devemos estar prontos para receber visitantes do mundo quando for seguro fazê-lo “, disse Carla Cárdenas, gerente geral de Turismo de Quito.

Alex Pace, CEO e fundador da GMS garantiu, ainda, que, apesar do período de dificuldade, o turismo no destino voltará a acontecer. “Nosso trabalho é focar no futuro e preparar o destino para aqueles que estão prontos para viajar”, completa.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui