Quito Turismo lança website em português

Por: Caio Salles

Com o objetivo de se posicionar no mercado brasileiro, o Quito Turismo, escritório de promoção turística da capital equatoriana, lançou seu website na língua portuguesa www.descubraquito.com.br.

 

O conteúdo exclusivo e de fácil acesso da página exibirá informações sobre os principais atrativos e passeios do destino, direcionados aos turistas do Brasil que queiram conhecer a cidade.

 

Segundo a gerente geral do Quito Turismo, Luz Elena Coloma, esta iniciativa busca incrementar o número de turistas brasileiros em Quito, que já apresenta um importante crescimento nos últimos anos. “Em 2014, este público representou um total de 2% das chegadas à capital. Com esta ferramenta, podemos nos aproximar dos viajantes e mostrar as inúmeras opções de entretenimento, cultura e gastronomia”, explica.

 

Além disso, o website conta com diversos pacotes turísticos e ofertas de operadores brasileiros, que irão ajudar os turistas que desejam organizar sua visita a Quito. A página também é ideal para que os profissionais do mercado se informem. “Agentes de viagens podem procurar por detalhes da cidade, se capacitar e, assim, vender o destino com muito mais propriedade aos seus clientes”, revela Coloma. 

 

Informações: www.descubraquito.com.br ou www.quito.com.ec

 

 

 

FA

Deixe uma resposta