R1 apresenta novo CEO e projeta crescimento de 25% em 2019

0
Raffaele Cecere e Rodrigo Caetano, diretores da companhia, receberam Juan Pablo (ex-Reed) como novo CEO da R1

Por Felipe Abílio

A R1 Soluções Audiovisuais recebeu o trade para apresentar o novo CEO do grupo durante um evento nessa quarta-feira (12) no Grand Hyatt São Paulo. Raffaele Cecere e Rodrigo Caetano, diretores da companhia, receberam Juan Pablo (ex-Reed) para um coquetel de apresentação oficial.

“Passei os últimos 23 anos da minha vida trabalhando em uma empresa que sempre me deu muito carinho, e quero viver mais outros 23 anos de parceria. Minha esposa me disse que fazia tempo que não me via tão feliz. Meu objetivo principal é contribuir para fazer com que os nossos eventos e clientes brilhem cada vez mais, queremos ser efetivos, eficientes e trazer soluções”.

Raffaele Cecere falou com entusiasmo sobre a contratação e planos para o próximo ano.

“Este foi um ano desafiador para todo mundo, no entanto, conseguimos bons resultados e parceiros e fechamos em crescimento de 30%. O Juan tem expertise de mercado, atua muito em feiras, se a gente pegar 2% desse mercado, já triplicamos o tamanho. Temos um plano muito bem estruturado de aquisição e fusão, a projeção é crescimento de 25% com eventos e feiras”.

Cecere também disse que a empresa está preparando novidades, como a chegada de um novo grande cliente.

“Não podemos falar ainda porque não assinamos o contrato, mas estamos bem próximos dele”, disse durante o coquetel no Grand Hyatt São Paulo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here