R1 dá pontapé da retomada dos eventos com o Fórum de Turismo LGBT

Eduardo Murad, diretor geral do Grupo R1, participando da abertura do Fórum, ressaltou que o grupo se prepara para a retomada

Eduardo Murad, da R1, durante discurso na abertura do Fórum de Turismo LGBT
Eduardo Murad, diretor geral do Grupo R1, durante discurso na abertura do Fórum de Turismo LGBT

O Grupo R1 teve uma amostra de como será a retomada do setor de eventos. A empresa, provedora de todo o equipamento e organização audiovisual do Fórum de Turismo LGBT, realizado em São Paulo na quinta-feira (30), contempla o retorno dos grandes encontros presenciais a partir de 2022.

Eduardo Murad, diretor geral do Grupo R1, participando da abertura do Fórum, ressaltou que o grupo se prepara para a retomada dos eventos, apontando o compromisso social e ambiental da empresa, que deixou de usar marcenaria para montar cenários e, hoje, utiliza tecidos.

“No final dos eventos, todo o tecido usado no palco e nos estandes é doado para uma ONG em Campinas (SP), que faz enchimento de bonecas e vende elas para ter uma fonte de renda, além de ser mais leve, permitindo que a gente ganhe tempo em montagem e desmontagem”, apontou.

“Precisamos de mais pessoas apostando, pois os eventos estão voltando. Apoiamos o Fórum a cinco anos, e não apoiamos apenas como fornecedor de áudio visual, mas por acreditarmos no potencial do turismo LGBT”, salientou Murad, entusiasmado pelo retorno dos eventos.

“Ficamos felizes em mostrar que os eventos presenciais já estão retornando. É muito gratificante poder reunir agentes de viagens, operadores, companhias aéreas e, principalmente, amigos depois desse período afastados pela pandemia”, destacou Alex Bernardes, diretor e idealizador do Fórum de Turismo LGBT.

Deixe uma resposta