R1 e FOHB renovam parceria e preparam III Fórum Nacional de Hotelaria

A parceria com a R1, que ocorre desde 2014, é vista por Orlando Souza, presidente executivo do FOHB, como oportunidade de alavancar o setor
Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1, e Orlando Souza, presidente executivo do FOHB

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) anunciou que irá realizar uma série de eventos estratégicos em 2020 e, para isso, contará com o apoio do Grupo R1, detentora da R1 Soluções Audiovisuais, Tes Cenografia e 42 Labs. Ao longo do ano, a entidade promoverá e divulgará estudos e debates ligados às principais questões do setor hoteleiro em reuniões e seminários. A parceria com a R1 acontece desde 2014.

Com a renovação da parceria, o grupo fica novamente responsável pelo audiovisual, cenografia e tecnologia da terceira edição do Fórum Nacional da Hotelaria, que ocorrerá em setembro deste ano. O evento apresenta aos hoteleiros do País o portfólio da empresa.

“É muito positivo para nós da R1 termos essa parceria de 6 anos com o FOHB. A hotelaria é uma potência brasileira e estamos contentes em fazer parte desse crescimento por meio de estratégias com a entidade que reúne alguns dos mais importantes grupos hoteleiros do país”, declara Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1

Para Orlando Souza, presidente executivo do FOHB, essas parcerias fortalecem cada vez mais o setor hoteleiro nacional. “Com eventos cada vez mais profissionais e com alta tecnologia, comparáveis aos de nível internacional, e com a possibilidade de atrair mais e mais participantes, a fim de se manterem a par das atualidades e terem contato com grandes nomes do setor”, completa.


Leia também:
– R1 Audiovisual celebra 15 anos e consolidação no mercado
– Grupo R1 e RLA acordam cooperação na América Latina
– FOHB: hotelaria tem aumento de 8,1% na diária média em outubro

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui