R1 e GL Events Live anunciam parceria e cinco estúdios na capital paulista

A parceria entre a R1 e GL Events Live conta com estúdios para a realização de eventos online e híbridos para até 500 pessoas

R1 SOLUÇÕES AUDIOVISUAIS E GL EVENTS LIVE
Na foto, Raffaele Cecere, presidente da R1 e do lado direito, Akim Aribi, diretor Geral da GL Events Live. Crédito: reprodução

Nesta quarta-feira (21), a R1 Soluções Audiovisuais oficializou a parceria com a GL Events Live. A novidade vem acompanhada pelo anúncio de cinco estúdios para eventos online e híbridos, localizados no São Paulo Expo, na capital paulista. A estrutura está em fase de construção e tem data de inauguração estipulada para até 30 de julho. O espaço é de três mil metros quadrados, com salas que podem abrigar até 500 pessoas com distanciamento social, conforme as diretrizes de segurança no combate à covid-19.

“Estamos fazendo uma aliança estratégica com a GL e isso será um divisor de águas para nós, porque a GL é uma gigante de eventos e ter uma empresa desse porte ao nosso lado nos coloca em outro patamar. A nossa expertise em eventos digitais foi imprescindível para o começo da parceria. Lá fora, a GL possui um trabalho com áudio visual, mas aqui no Brasil, nós é quem seremos seu braço tecnológico”, destaca Raffaele Cecere, presidente da R1.

O executivo pontua ainda, que o lançamento também será marcado pela apresentação de novas tecnologias digitais voltadas para as transmissões online. “A ideia é que façamos um intercâmbio de tecnologia. Essa aliança vai permitir que eles entendam o mercado brasileiro e nós adquiramos know how internacional”.

A aliança já está em vigor e a partir de agora, feiras, congressos, reuniões e todo setor de eventos conta com a união de da R1 e GL Events. Atualmente a R1 Soluções Audiovisuais entrega em média 100 eventos por mês, número que corresponde a 15% da demanda na fase pré-pandemia. Conforme afirmação de Rafaelle:” a perspectiva para o segundo semestre de 2021 é de incremento de 35% nas vendas, o que para o período é bastante agressivo”.

Deixe uma resposta